Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados = Eduardo e Mônica

Ontem na saída da escola da Mari pegamos uma trânsito bem atípico de Joinville. Minha mãe me perguntou se o motivo não era por ser quarta feira, “dia do sofá”. Eu não me agüentei e soltei uma risada dizendo pra ela: - E ainda tem dia do sofá hoje em dia mãe? Acho que ultimamente todo dia é dia. A moda não é o namoramento?

Já faz algum tempo que deixei de ser somente a namorada, mas acho que as coisas andam um pouco diferentes. Na verdade, já discuti isso aqui no Blog, a minha intenção hoje é incentivar o dia dos namorados que está se aproximando. Esse ano é no domingo, um dia difícil para cair na gandaia, mas uma ótima oportunidade para sair da rotina.

Os namoros dessa geração podem estar modificados, mas tem coisas que nunca mudam. No dia 12 agora, se sair para comemorar, vá preparado para pegar aquela fila gigantesca no cinema e se não tiver reserva em algum restaurante, se prepare para jantar quase no dia 13. São programinhas típicos de todo casal. Todo mundo pensa na mesma coisa: No escurinho do cinema e uma bela refeição. E, é claro saborear a sobremesa no motel. Essa aí é outra fila certa que você vai enfrentar.

E quando falo em comemorar não to dizendo só os recém casais apaixonados, mas todos aqueles que têm um par. Eu, por exemplo já dispensei o presente, mas faço questão do programinha á dois. Nada melhor que poder namorar! E, por falar em reviver velhos programas, a VIVO esse ano lançou uma campanha do dia dos namorados fazendo um vídeo da música Eduardo e Mônica da saudosa Legião Urbana. Uma emoção especial para a geração de trintões, assim como eu e uma deliciosa viagem no tempo de uma música, ou melhor, de uma banda que fez história no país. O vídeo vai dando forma as estrofes da música e Eduardo e Mônica ganham rosto e movimentos. Uma sacada da operadora que resolveu celebrar o dia dos namorados através de um casal antigo que viveu sonhos e correu atrás das mesmas coisas que um casal atual também corre: AMOR!

“Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer e conversaram muito pra tentar se conhecer...”

Porque o AMOR não sai de moda nunca. Pode até ser banalizado algumas vezes, mas, lá no fundo, todo mundo está à procura de alguém que complete sua alma. E o Dia dos Namorados é um desses dias em que se pode celebrar sem pudores, sem ressalvas, sem inibições. Dizem que o AMOR deveria ser celebrado todos os dias... Ser alimentado e cultivado a cada amanhecer. É verdade! O AMOR precisa ser regado, mas nada melhor que ter um dia especial para podermos respirá-lo sem interrupções, sem compromissos, sem atrasos. Como já dizia Renato Russo:

“Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração¿ E quem irá dizer que não existe razão!”

Bjus...

Olha aí o vídeo Eduardo e Mônica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário