Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ontem Eu Me Casei...

De mentirinha, é claro! Não teve véu e grinalda, mas um charmoso vestido branco com óculos de bolinhas preto e branco. Um tapete vermelho de plástico e um buquê de rosas brancas. Um padre excêntrico e madrinhas e padrinhos caracterizados nos anos 60. A Mari não estava disposta a ser minha dama, mas o noivo estava lá... Nervoso e sorridente.

Ontem foi a despedida do Marcelo da Renner de Joinville. A fim de homenageá-lo, mas sem perder o bom humor, os funcionários da loja promoveram um casamento especial. Mais desejo meu do que do noivo, mas o que vale é a brincadeira! Ao som de músicas dançantes todos nós adentramos a pequena sala para recepcioná-lo. Após a cerimônia, ao som do Elvis na música My Way um vídeo com melhores momentos da loja nesse um ano e quatro meses que passou...

“E agora que o final está próximo... Então eu encaro a cortina final... Meu amigo vou dizer claramente... Vou relatar meu caso, tenha certeza... Eu vivi uma vida que foi cheia... Viajei por cada uma e por todas as estradas... E mais, mais que isso... Eu fiz do meu jeito...


Arrependimentos tenho poucos... Mas então, de novo... Pouco demais para mencionar... Fiz o que tinha de fazer... E fui até o fim, sem exceção... Planejei cada curso projetado... Cada passo cuidadoso do percurso... Oh, e mais, muito mais que isso... Eu fiz do meu jeito...”

São aqueles momentos difíceis de dizer adeus que se misturam a lágrimas e risadas, mas que deixam em nossos corações a certeza do dever cumprido. Assim como para quem fica, a saudade aperta, para nós, que precisamos partir, também somos surpreendidos por sensações de saudade. Foi uma despedida perfeita para um pedacinho de vida que aqui se encerra, mas que continuará presente nas nossas lembranças.

Ontem um ciclo se fechou... Mais um na nossa caminhada pela Renner. O meu noivo, ontem mesmo, sem noite de núpcias foi para Curitiba iniciar sua nova jornada. Eu ainda estou em Joinville resolvendo os trâmites finais da mudança. Tudo acontece muito rápido por aqui... Sempre foi desse jeito... Para o Marcelo o novo ciclo já começou... Logo logo para mim... Mas como já dizia o Elvis:

“... Enfrentei tudo e me mantive no alto... E fiz do meu jeito... Eu amei, ri e chorei... Tive as minhas falhas, minha parte perdida... E agora as lágrimas cessaram... E acho tudo tão incrível... Pensar que fiz tudo isso... E posso dizer sem me acanhar... Oh não, eu não... Eu fiz do meu jeito...”


Bjus!!!

Um comentário:

  1. Que post lindinho, amei!!!

    É assim mesmo, "Normalmente fins são novos começos"
    Felicidades.
    Bjs
    Sandrine Periera

    ResponderExcluir