Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz de quem tem amigos!

Fiquei pensando essa manhã o que dizer aos meus amigos tudo aquilo que é importante sem me tornar repetitiva, ou seja, repetir tudo aquilo que já estamos acostumados a sentir por esses seres tão indispensáveis na nossa vida.

Achei então uma música da dupla sertaneja Guilherme e Santiago chamada Amizade Sincera e na sua simplicidade diz tudo que eu também gostaria de dizer:

“A amizade sincera é um santo remédio, é um abrigo seguro... É natural da amizade o abraço, um aperto de mão, um sorriso... Por isso se for preciso conte comigo, amigo, disponha! Lembre-se sempre que mesmo modesta, minha casa será sempre sua.

Os verdadeiros amigos do peito, de fé, os melhores amigos... Não trazem dentro da boca palavras fingidas ou falsas histórias... Sabem entender o silêncio e manter a presença mesmo quando ausentes... Por isso mesmo apesar de tão raros, não há nada melhor do que um grande amigo!”


Hoje é um dia não lembrado por todos, mas que é reverenciado por aqueles que guardam durante a vida pessoas especiais que fazem toda a diferença nessa árdua trajetória. E eles são as mais variadas espécies: Os amigos da família, os de infância, os de trabalho, os que encontramos em situações inusitadas... Um amor amigo!

Muitos conhecidos temos nessa vida, mas amigos, os verdadeiros contamos nos dedos... São raros e especiais. Alimentam a nossa alma e nos fazem sentir queridos e amados. Podemos ficar anos sem nos falar... Podemos apenas com um olhar entender o que o outro precisa desabafar... Um amigo não esconde um conselho difícil, divide as lágrimas de tristezas e de alegrias e está lá para ouvir às vezes mais que falar.

Aos meus amigos um beijo especial hoje... Uma lembrança de toda a gratidão e alegria em tê-los junto comigo. Aos de longa data e os recentes conquistados. Cada um, do seu jeitinho mora dentro do meu coração e faz parte da minha história...

                                                              FELIZ DIA DO AMIGO!

Bjus!!!

Um comentário:

  1. viva a Katia.me emocionei por que sei que faço parte um pouquinho da tua vida....bjos te adoro

    ResponderExcluir