Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu Voltei... E Agora é Pra Ficar...

Fiquei uma semana inteira sem computador e confesso: Sou viciada em internet. Não sei mais viver sem o Google, sem as redes sociais e principalmente sem meus escritos no blog. Até ontem já estava sentindo uma coceirinha... Uma reação alérgica causada pelo desligamento do meu computador. Uma loucura o que alguns giga bytes podem causar no nosso organismo. É como se o mundo estivesse desligado junto comigo... Como se tudo parasse e hoje voltássemos todos a ativa.


Até que toda essa abstinência virtual teve seu lado positivo. Não foi de todo ruim dar esse tempo para a cabeça e para a informação. Deixar a internet de lado também me ajudou a concentrar meus esforços na minha nova casa, em colocar as coisas no lugar e reestruturar a minha vida. Mas já estava com saudades... Especialmente de voltar a escrever! De todos os dias sentar em frente ao monitor e viajar no meu interior.

Aqui em casa está quase tudo pronto. Agora somente esperando a montagem dos guarda-roupas. O que não é uma espera fácil. Não sei mais onde estão as minhas roupas. Acabo usando sempre as mesmas. Sem falar que já são quase dois meses rodeada de caixas... Definitivamente cansei da vida dentro do papelão. Sai pra lá fita lacre!

O restante da arrumação da casa está acabado. Tudo no lugar e já com a nossa cara. Depois de algumas cortinas e alguns quadros pendurados, já posso chamar a minha nova casa de lar. O frio deu uma trégua e o sol está maravilhoso por aqui. Já encarei o trânsito de Curitiba, já me perdi e me achei diversas vezes. No final de semana já passeamos no parque, matamos o desejo de uma pizzaria que não havia em Joinville e continuamos ansiosos para muito mais. Essa semana ainda estou disposta a fazer programas de turista: Passear no ônibus turístico pela cidade, visitar outros parques, a Ópera de Arame, o Jardim Botânico, a feira de artesanato no domingo e todo o resto que torna essa cidade muito interessante.

Voltei então... Pra contar tudo que se passa por aqui... Dentro de mim e dessa linda cidade... Tenho certeza que muitas novas aventuras vão acontecer... Espero que você continue me prestigiando. Que a internet continue nos unindo!

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário