Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comemorando... No campo!

Ainda é meio estranho depois de muito tempo longe de casa fazer aniversário e nesse dia não poder abraçar todos aqueles que eu amo. Ainda pesa aquela sensação de que falta alguma coisa... De que tudo poderia ser ainda mais perfeito. Porque o dia de ontem, o dia dos meus 32 foi quase perfeito... Ganhei um passeio maravilhoso... Apenas faltaram algumas pessoas espaciais para comemorar comigo!

No sábado eu, Mari e Marcelo saímos em direção a Jaraguá do Sul, uma cidade bem próxima de Joinville. Fomos visitar um parque bem grande e bonito da Malwee e lá mesmo almoçamos... O dia estava lindo e passamos uma manhã maravilhosa!


Depois do almoço fomos em direção ao lugar que nos hospedaríamos para passar o resto do dia e o meu aniversário no dia seguinte. Um hotel Fazenda também em Jaraguá do Sul... O Vale das Pedras... Só colocamos a mala no quarto e já fomos aproveitar tudo que o hotel oferecia... Andamos de charrete, o Marcelo quase caiu do Pedalinho, a Mari procurou ovos de Páscoa que o coelho ainda havia deixado por lá e já à tardinha uma chuva bem fininha começou a cair... Uma boa hora então para tomar banho de piscina com água bem quentinha só observando a chuva cair pela janela...




Depois de já estarmos murchos voltamos para o quarto e descemos para apreciar o lugar, tomar uma caipirinha enquanto a Mari se divertia com outras crianças no balanço e na piscina de bolinhas... Conversamos bastante e fomos jantar... Sem comentários... Uma comida deliciosa... Um final perfeito para um dia tão cheio de alegrias...

No domingo, no dia do aniver acordei bem cedo... Bem cedo mesmo... E com todos ainda dormindo me enrolei num cobertor e fui tirar mais um cochilo na rede da varanda para ver o dia amanhecer... Um espetáculo da natureza... Um presentão! O dia ainda teve cavalgada, pescaria, piscina novamente e um almoço digno de aniversariante... Hoje, com certeza vou ter que começar a dieta!



Na tarde nos despedimos do hotel e fomos até outra cidade ali perto chamada Pomerode para visitar um zoológico. Vimos cenas muito especiais... Demos muitas risadas e já à tardinha voltamos para casa cansados do passeio, mas felizes por tudo que vivemos. Como estávamos no meio do mato não consegui falar pelo telefone com ninguém... Mas logo ao pisar em casa fui bombardeada por telefonemas de parabéns... Agora sim... Mesmo não podendo dar aquele abraço o aniver valeu... Senti-me mais próxima de todos... Preparada para viver os 32, vivê-lo intensamente... Não ser apenas mais um ano de vida, mas um ano cheio de momentos especiais, de vitórias e de amor...


A vida sempre nos dá bons motivos para continuar acreditando nas coisas boas e belas... Sempre coloca na nossa vida pessoas que podem fazer toda a diferença. Nesse final de semana não estava na compnahia de todos que eu amo, mas todos estavam representados pela Mari e pelo Marcelo... Por esses dois que transformaram meu dia numa obra prima... Obrigada... Foi lindo!
Bjus... Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário