Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Ela é tudo pra mim!

Lembro-me dela sempre...

Lembro do colo, do beijo, do zelo...

Lembro das brigas, dos sorrisos, do espelho...

Todas as vezes que me vejo refletida no espelho a enxergo... Os seus traços, os seus defeitos, todas as suas qualidades...

Lembro das conversas, dos seus medos, do seu pesar...

Lembro dos cartões, dos presentes, dos passeios...

Lembro de tudo que vivi com ela... Lembro de tudo que ela me apresentou, ensinou e abdicou...

Ela me fez da menina a mulher feita... Das minhas criancices a alegria que trago na vida adulta. Ela me ensinou a enxergar tudo com respeito... Protegeu-me, educou, me libertou para andar sozinha...

Ela me mostrou a importância do beijo e do carinho... Do poder de um abraço, de uma palavra, de um pensamento...

Ela se tornou tudo de importante dentro de mim... Foi meu exemplo, meu guia, minha atitude...

Lembro ainda do dia que disse adeus, quando saí de baixo das suas asas e fui viver longe... Longe dela, dos seus olhos, do seu consolo...

Lembro da sua confiança, do seu respeito, do seu orgulho...

Lembro de ti minha mãe todos os dias... Lembro do seu cheiro, dos seus gostos, das tuas risadas...

Lembro da força que me ensinaste a carregar... De todos os valores que colocaste aqui dentro do meu peito...

Lembro-me de tudo! Tudo, tudo continua muito vivo... São mais que lembranças... São dádivas... São sementes que florescem e me convidam a viver melhor todos os dias...

Ser parte de alguém tão especial é um presente de Deus... Você é o meu presente... É a bênção de poder carregar uma mãe para todo o sempre... Porque você faz parte sempre da minha vida... És minha melhor amiga e o meu anjo protetor...

Hoje não estou aí... Mas fecha os olhos e, ao lembrar-se do meu rosto, vai ouvir a minha voz bem baixinho te dizendo: AMO VOCÊ!



Feliz Dia das Mães!!!!

Bjus!

Um comentário:

  1. Amada filha!!Obrigada pelo lindo presente que eu ganhei de DEUS...VOCÊS...AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir