Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

VOLTO LOGO!

A pouquíssimo tempo eu falei de como o mundo dá voltas... Em como numa fração de minutos tudo pode mudar na nossa vida...
No final dessa semana, no domigo do dia das mães eu recebi a notícia que um dos meus cunhados estava no hospital... Desde então não postei mais nada no blog porque corremos para Porto Alegre para dar uma força para a família. Ainda estou por aqui... No momento o meu foco é a recuperação dele, a atenção para a família e toda a ajuda que eu puder oferecer... Ele já está reagindo... Tudo ainda é muito lento... Espero que em breve possa trazer notícias melhores e que a gente possa se encontrar por aqui diariamente!!

" A força mais potente do universo? A Fé! " ( Madre Tereza de Calcutá )

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário