Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Eu Sofro...

Eu sofro por pequenos e grandes amigos... Por gestos simples e gigantescos.
Eu sofro por dias longos que precisam ser curtos... Por noites mal dormidas que ficam curtas necessitando ser longas.
Eu sofro por palavras mal ditas e atitudes impulsivas... Por injustiças e falta de tempo.
Eu sofro por tentar agradar... Por chorar demais e remoer angústias.
Eu sofro por doar-me inteira... Por esperar gratidão, boa educação, cuidado.
Eu sofro pela música que emociona... Pela palavra que alfineta, pela lágrima que cai no momento delicado.
Eu sofro por pensar demais... Por antecipar os problemas.

Eu sofro por não ser compreendida ou por não me fazer compreender... Por errar procurando o acerto.

Eu sofro pelas minhas frustrações... Pela minha incansável tentativa de ser mais.

Eu sofro pela inércia de quem precisa andar... De quem rejeita a ajuda.

Eu sofro pelo bem... Por tentar achar alguém que entenda esse meu sofrer.
Eu sofro pelas minhas idéias loucas... Pelos meus sonhos impossíveis... Pelas minhas idealizações precipitadas.
Eu sofro pelo cisco no olho, pelo peso nos ombros, pela fraqueza nas pernas...
Eu sofro por desejos estranhos... Por vontades perdidas... Por emoções controladas.
Eu sofro tentando entender meu próprio eu... Pelos truques do destino... As rasteiras da vida.
Eu sofro procurando o silêncio e o agito de uma conversa... Pelos questionamentos sem respostas... Pelas dúvidas da alma.
Eu sofro pela falta de limite... Pelo não na hora certa... Pelo sim cheio de certezas.
Eu sofro pela chuva quando se quer o sol... Pelo frio quando se quer o calor.
Eu sofro procurando explicações para as brigas, os fuxicos, os mal entendidos. Por quem eu não consigo abandonar e dizer adeus.
Eu sofro por quem escolhi amar e mesmo assim me machuca... Por segurar dentro do peito o grito do desabafo.
Eu sofro por estar aqui esperando o perdão de alguém que, de repente nem acredita que cometeu um erro...
Eu sofro sim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário