Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

MM - O retorno

Para quem acompanhou o post "Aleluia e MM" sabe que o meu apelido no salão de beleza que eu freqüento em Joinville é MM - Maria Mijona. Uma longa história do dia em que literalmente me mijei nas calças. Pois essa semana não consegui me segurar novamente e o palco foi a Pinheira. Tudo bem que esse paraiso não precisava presenciar tamanha bexiga furada, mas não deu para controlar...

Como todo final de tarde fui caminhar na beira da praia com a minha sobrinha Jú. Já fazendo o percursso da volta uma dor de barriga toma conta do meu corpo. Sabe aquele calafrio que sobe pelas pernas e termina lá na nuca? Achei que não suportaria, que ganharia o mato, mas de tanto que eu rezei a dor foi embora... Ufa... Estava longe de casa e do banheiro... Tragédia na certa!

Deixei a Jú com a Mari brincando na beira da praia e segui o caminho de casa para buscar um biquini para a filhota que queria cair no mar. A dor de barriga deu lugar para uma enlouquecida vontade de fazer xixi... Que bom, que agora mais fácil, tinha um mar inteiro a minha disposição... Não pensei duas vezes... Caí de roupa e tudo dentro do mar e aliviei a bexiga... Na verdade antes mesmo de me jogar não estava mais segurando nada... Fazer o quê né... Uma vez MM...Sempre MM...

Essa foi rapidinha só para não perdermos o contato... Ainda tenho várias histórias para contar da praia e de tudo que estou observando por aqui... O verão com certeza vai render muitos assuntos!!!!

Bjus... Ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário