Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

De volta...

Uma coisa é certa... Sair de férias é revigorante, alegre e calmante, mas nada como a casa da gente... Vinte dias pra mim é um período ideal para estar longe de tudo... Só curtindo...

Tá certo... De repente eu agüentaria mais uns dias... Mas as chuvas aqui em Santa Catarina foram cruéis... Saí ontem da Pinheira e hoje a estrada já está interditada bem no trecho da Pinheira à Palhoça... Aqui em Joinville a região sul da cidade foi massacrada e ela, a chuva... Vai continuar...

Mas não vamos “agorar”... O sol amanheceu tinindo aqui... O calor também... Ontem mesmo já coloquei a minha casa no lugar... Faltam as malas ainda... Odeio desfazer malas... Sempre bate aquela nostalgia de tudo que ficou para trás... E sem falar na areia que a gente sempre trás de brinde da praia... E toda a roupa suja e encardida pra lavar... Detalhes... Bem pequenos de uma temporada espetacular!!!!

Nunca tomei tanto banho de mar como nesse verão... Fomos acariciados com águas mornas e cristalinas... A Mari ainda está murcha de tanto "salito"... Está com aquela cor de "menina do rio"... LINDA! Fizemos muitos castelos na areia, farofada na beira do mar... Muitas tardes de pescaria... Jogamos muita carta.... Engordamos uns quilinhos... E dormimos um bocado... Descanso total!!!!

E voltamos... Voltamos para viver 2011 com toda a intensidade... O ano promete mudanças e redefinições... Tenho certeza que vai ser um ano de conquistas também e de muita interiorização... Um ano de autoconhecimento!

Ainda tenho muitas histórias das férias pra contar... E muitas coisas que passaram na minha cabeça durante esse período de desligamento literário... Sim... Nem livro eu li nas férias... Nenhum pra contar história... No máximo uma palavrinha cruzada... E ainda sim já era muito esforço... KKKKKK....

Mas voltei... Voltei ao ritmo... Aos escritos, as leituras... Espero que você volte comigo e assim como eu... SEJA BEM VINDO DE VOLTA!!!!!

Como prometido... Umas fotinhos da Pinheira: Vidinha difícil.....






Bjus... Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário