Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FIREWORK


Fui ver esse final de semana, á pedido da Mari, o documentário sobre a última turnê da cantora Katy Perry. Ela que é o sonho das adolescentes e das menininhas iguais a minha, me fez sair do cinema com uma palavrinha em mente: “FIREWORK”!

Não posso negar que curto as músicas dela e toda a alegria que ela irradia. Talvez a Mari seja encantada pelo festival de cores, perucas e roupas exuberantes que ela desfila em shows e clipes, mas, é incontestável a sua grande percepção pelo diferente que pode dar certo.

Essa música em particular, “FIREWORK”, me encanta porque ela diz que podemos ser o nosso próprio fogo de artifício. Naqueles momentos em que nada acontece, ou que a nossa vida não parece ter o rumo que gostaríamos, a Katy diz: “Você sabe que ainda tem uma chance para você? Porque há uma faísca em você... Você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar... Porque baby, você é um fogo de artifício... Vá em frente, mostre o que você vale...”

É aquela velha história de que motivação é algo intrínseco, de dentro para fora. Muitas coisas ao seu redor podem lhe motivar e incentivar a andar para frente, porém, está dentro de nós o velho estopim, tanto comentado por mim aqui mesmo nesse diário virtual.

“Baby, você é um fogo de artifício... Vamos, deixe suas cores explodirem... Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço... Você é original, não pode ser substituído... Se você soubesse o que o futuro guarda... Depois de um furacão vem um arco íris...”

Algumas tempestades podem durar mais tempo do que parecemos aguentar, todavia não será para sempre que as tormentas estarão nos nossos calos. Vive-se na sombra para encontrar a luz... A lágrima que escorre sobre a pele no momento de dificuldade é a armadura para todos os próximos sorrisos. Diante milhares de portas que podem estar fechadas sempre terá uma aberta. De repente está nela a sua felicidade. Está nela a sua chance de acender o pavio e estourar o seu fogo.

Encontre nas pessoas ao seu redor alavancas para sentir-se aquecido, mas não dependa somente delas para estourar. Mais uma vez... Seja seu próprio fogo de artifício... Encontre em si a coragem e a força para ser você mesmo!

Bjus!!!!

2 comentários:

  1. adorei ju....e tenho certeza disso...quando procuro felicidade nas pessoas só sofro e quando eu mesma transformo mus pequenos momentos em felicidade...vibro,vivo,respiro e sou feliz....

    ResponderExcluir